quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Fantasias deliciosas


Alcançar os teus lábios começou por ser uma fantasia.
Ao fechar os meus olhos, reparo neles várias vezes, toco-os inclusive.
A tua boca é fruto do meu desejo, é o doce que me alicia.
Não vivo sem te ter bem pertinho de mim.
Quero ter os teus lábios para poder beijar sempre que me apeteça.
O meu corpo estremece e enlouquece quando me puxas para ti…
Surge a vontade de te sentir cada vez mais, de deixar que o amor aconteça.
Provocas-me num olhar meigo e ao mesmo tempo tão sedutor…
Surge entre nós uma crescente paixão, despem-se as roupas sem pudor.
Entregues ao desejo dos nossos corpos despidos,
Ficamos presas num abraço, nos nossos lábios fundidos...
Procuro e desenho os traços do teu corpo de mulher.
Percorro suavemente o teu rosto, o teu pescoço e saboreio a tua pele.
À medida que cerras os olhos e deixas de controlar a tua respiração,
Caminho pelo teu corpo, deslizando a minha mão.
Acaricio-te com os meus lábios, saboreio-te com a minha língua.
A tua expressão incontrolada suplica por alcançar aquele prazer.
O teu corpo baloiça agora com o meu.
Num encaixe perfeito, sentimos o mais íntimo do nosso ser.
Numa excitação que cresce e não pára…
Num gemido de prazer…
Num calor que ascende, num tremer de tal forma que por vezes nos trava.
No cansaço dos nossos corpos amados,
Ficamos simplesmente deitadas, lado a lado.
Soltamos palavras de amor, mimamo-nos constantemente…
Assim adormecemos, com o sentimento de querer ficar assim para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário