terça-feira, 2 de agosto de 2011

Agradecimento


Antes de mais, quero dirigir este texto a um apessoa muito especial na minha vida. Alguém que eu conheci quando, meia perdida, queria desistir de tudo.
Que me estendeu a mão e cuidou de mim, como uma verdadeira irmã e a melhor amiga que se pode ter.

Tu: Andreia

Quero agradecer-te por cada vez que ficaste comigo quando apenas chorava.
Agradecer-te por todos os sorrisos que colocaste no meu rosto.
Por cada conselho e por cada raspanete.
Quero agradecer-te pela presença e pela distância.

Agradecer-te cada mimo.
E pela alcunha de Cerejita que eu tanto adoro :)

Quero agradecer-te o estares comigo todos os dias e me ajudares, através da mais bela amizade, toda esta fase tão complicada que eu tenho passado.
Perdoa-me o mau feitio, a rabugisse. Perdoa-me a falta de calma..e a impulsividade.

Adoro tu Amorita :)

Sem comentários:

Enviar um comentário