quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Noites ao luar...


Voltei para o jardim. 
O mesmo onde me disseste o que apenas me havias escrito até então.
Voltei para o mesmo lugar onde me disseste o que depois me fez ficar tão calada. O que nunca, nunca mesmo, eu queria que alguma vez me dissesses.
Subi naquele mesmo pedaço de pedra e olhei a lua... Gritei.. Soltei um suspiro tão alto que se pode ouvir por quem por lá passasse.
Fiquei de olhar fixo no céu.. Não me importei que me observassem, muito menos que me achassem completamente louca.

Chorei...
Chorei exactamente da mesma forma como quando me abraçaste.
Chorei como quando partiste e não consegui acenar novamente.. Fiquei apenas a olhar-te, esperando estupidamente que voltasses atrás.
Chorei como chorei o caminho inteiro até chegar aquele jardim..
E parei.. Parei tantas vezes no caminho, agachando o meu corpo bem junto ao chão... Como quem perde as forças e repousa a cabeça nos joelhos.

A noite demorou a passar. O dia nunca mais chegava. Mas também não fui para casa.
Lá fiquei, deitada naquele pedaço de pedra, com o casaco sobre mim. O mesmo que te aquecera. O mesmo que te tocou e que te sentiu como eu queria sentir.

Fiquei a relembrar e a reviver.
Fiquei com aquelas lágrimas a percorrerem constantemente o meu rosto.
Fiquei apenas, a repetir, vezes e vezes sem conta,

"Eu amo-te"......


"......."

http://www.youtube.com/watch?v=supSkXcA4bA

Acabou Maria...
Segue em frente... Mesmo que ela saiba exactamente o que vais fazer....

Sem comentários:

Enviar um comentário