sexta-feira, 21 de outubro de 2011



Para onde vai tudo o que fazes
Alguém caminha pelas ruas, alguém olha por ti
Alguns param, alguns olham
Mas será que te importas com o que eles fazem por ti?
Como te deixaste cair, chegar a esse ponto.. Tu não caias a cada passo que davas
Estás feliz onde estás ou ainda adormeces debaixo das estrelas e da lua?
Será que o frio que sentes são o quente das tuas esperanças e dos teus sonhos?
Quero oferecer-te mudança, quero repôr o teu sorriso
Que te faz sorrir como eu? E quem, como eu, te dá o seu coração para viveres?
Há quem se afaste, há também quem nem sequer olhe
E nós, que sempre soubemos a olhar-nos sem aprender a fazê-lo
Porque será que cais, porque será que te sentes só
Páras o carro e observas a natureza das tempestades
Poderias perdoar cada erro meu, olhar para mim como no primeiro dia
Aquele em que nada sentias ter e perdias-te pelos teus pensamentos
E eu, que não conseguia viver sem ti, mesmo sem ainda te ter,
Deixei-me descobrir e perceber que afinal tinha casa, o teu coração...
Ma como nos perdemos nós? Como deixámos que tudo voltasse a ser só um sonho?
Estaremos felizes onde estamos com a estrela solitária que já antes nos acompanhava?
Onde andam todos aqueles que temos, porque ninguém olha por ti e sim para ti?

Sem comentários:

Enviar um comentário