quarta-feira, 5 de outubro de 2011

As coisas que se lê no facebook.....



ela: "tens a certeza que não sentes mesmo nada por mim?"
ele: "tenho..."
ela: "ouve-me...eu não quero mais ninguém, eu amo-te, só preciso de ti...diz-me nos olhos que não gostas de mim!"
ele (olhando-lhe rapidamente nos olhos mas depois desviando o olhar): "não gosto de ti..."
ela: "ok, amigos como antes?"
... ... ... ... ... ele: "claro...mas esquece-me, não vale a pena continuares a sofrer."
ela: esquecer-te? nunca vou conseguir, passe o tempo que passar, eu amo-te como nunca amei ninguém, sei o que estou a dizer."
ele: "se realmente gostas de mim, esquece-me!"
...
passado 25 anos reecontram-se numa rua, passado tantos anos já nem mantinham o contato.
ele: "olá...bem, vejo que estás bem conservada...e estás grávida? bem, felicidades então."
ela: "quem és tu?"
ele: "já não te lembras de mim? disseste até que me tinhas amado como nunca tinhas amado ninguém..."
ela (as lágrimas chegaram-lhe aos olhos): "aah, sim tu... sim, segui a minha vida, e sim, amei-te como nunca amei ninguém, mas disseste-me que se eu gostasse mesmo de ti para te esquecer, e precisamente por gostar tanto de ti é que me esqueci de ti."
ele (desapontado): "mas, há algo que eu nunca te disse e que pensei nunca poder dizer-te mas agora que te vejo, passado tantos anos queria dizer-te ..."
ela: "diz..."
ele: "eu, eu também gostava de ti, aliás, eu amava-te...e ainda te amo... eu nunca amei ninguem como te amava a ti..."
ela: "ah sim? então porquê é que nunca mo disseste?"
ele: "porque..." (mudando de assunto fugindo à resposta) "diz-me nos olhos que já não gostas de mim!"
ela (olhando rapidamente e desviando o olhar): "já não gosto de ti..."
...
uma semana depois ela entrou em coma profundo e iam provocar a sua morte, pois ela não ia aguentar o estado. ele foi ter ao quarto de hospital dela, deitou-se sobre a sua mesinha de cabeceira, agarrou-lhe na mão e disse:
ele: "eu não te disse o quanto gostava de ti porque não queria ser mais um..."
ela acordou subitamente e inesperadamente e diz-lhe:
ela: "acabaste mesmo por te tornares mais um, mas sabes porquê? por teres sido como todos os outros, que não lutaram pelo que queriam e desistiram por acharem mais fácil..."
ela começa a semi-cerrar os olhos, as máquinas disparam, ele agarra-se ao corpo dela e começa a chorar...
ele ( olhando para os olhos dela já fechados): "se ao menos agora pudesse olhar-te nos olhos, dir-te-ia realmente que gosto de ti e que tudo o que eu queria era ficar contigo, para sempre."

- não deixes para amanhã o que podes fazer (dizer) hoje, amanhã pode ser tarde demais. amar é comum, saber lutar pelo que se quer é um dom.
Ver mais

Sem comentários:

Enviar um comentário