quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vicios..... :')


Toquei a tua pele macía
Como brisa que passa e arrepía
Naveguei teu corpo norte a sul
Mergulhei nos teus olhos, qual mar azul
Dei-te a conhecer meu ser
Entrei em ti para tornar a nascer
Porque eu quero ser [TUA]
Voar a teu lado no céu e descobrir
O prazer de ser [TUA]
Foste tu que me descobris-te
Tomas-te conta deste corpo outrora triste
Quiseste ver por dentro e eu deixei
Ensinaste-me o amor, eu amei
Mantiveste-me em segredo só para ti
Subi ao céu, sonhei e descobri
Que eu quero ser [TUA]
Voar a teu lado no céu e descobrir
O prazer de ser [TUA]
Bebi dos teus lábios ao luar
Chorei ao sentir o teu beijar
Porque eu quero ser [TUA]
Voar a teu lado no céu e descobrir (2x)
O prazer de ser [TUA]

".........."
:')

Sem comentários:

Enviar um comentário