terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sensações



Acordei em sobressalto, suada, depois de mais um pesadelo...
Têm sido tantos os que tenho tido.
Levantando-me fui beber um copo de água, parei estática no meio da cozinha e fitei o vazio.
Olhei à minha volta durante algum tempo e reparei em todo o espaço que tenho, apenas para mim.
Fui até à sala e sentei-me na minha cadeirinha de baloiço até que as lágrimas começaram a cair. Senti-me cansada, tonta, com vontade de sair de casa e ir para a rua.
"Esta não é a minha casa...", era tudo o que eu repetia enquanto as lágrimas me caiam pelo rosto.
Lembrei-me então de um sitio que tantas vezes me vem à memória, um sofázito azul, uma camita de ferros, umas cortinas com uns patinhos.
Tentei por tantas e tantas vezes não me lembrar de nada disto. Tentei por tantas e tantas vezes forçar-me a mim mesma por me manter ocupada. E agora tudo isto vem à tona outra vez...
Tanto que me custou passar um dia sem chorar e agora..agora eu simplesmente não o consigo parar de fazer novamente.
Tu..Tu não me sais novamente do pensamento. As tuas palavras, os teus actos, tudo...
É como se eu não soubesse explicar nada, é como se todas as palavras do mundo não chegassem.
Eu simplesmente não te consigo explicar o quanto eu te amo...
Quem me dera que pudesses entrar dentro de mim e lesses o meu pensamento...
Não consigo brilhar como antes, apenas penso no porquê de teres partido. Não consigo sorrir.....

Será já tarde para te pedir desculpa?
Ou, como tu me disseste, deixámos que acontecesse e agora é ja tarde demais?
Não, não pode, eu não aceito.
Como esquecerei eu os nossos costumes se nem de ti eu me esqueci.

Não consigo... Desculpa.. Não consigo deixar de te amar...
O grande amor da nossa vida não se esquece nunca...

Sem comentários:

Enviar um comentário