sábado, 8 de outubro de 2011

'Carinha Laroca'


"Pego num cigarro, mais um ao fim de tantos.
Encho novamente o copo e sento-me na minha cadeirinha de baloiço.
Volta e meia vagueio pela sala, pela casa inteira até.
Seguro o copo pelo mesmo sitio onde o meus labios poisarão.
Acendo o cigarro ainda seguro nos meus lábios e procuro a música perfeita para escutar..


Sim,esta... Esta é a que eu quero ouvir agora..

O meu corpo balança de um lado para o outro.
Os meus braços abraçam-me.
Fecho os olhos com força e procuro estar longe de tudo e de todos..
Sou 'Carinha Laroca', a tua..
E hoje eu só quero ficar com este copo na mão, estes cigarros pressionados pelos meus lábios volta e meia.
Quero fazer bolinhas com o fumo que sai de mim e beber goles grandes desta sangria..
Só quero dançar.. até estar completamente estoirada.."

Lamento a quem gosta de me ler, mas eu não tenho sabido escrever.
Não tenho encontrado as palavras certas..
E, talvez até seja melhor eu não escrever nada mesmo, pelo menos até eu o conseguir...
Preciso de estar longe e manter a cabeça ocupada.....

Barrigudinho... Ajuda eu.....

Sem comentários:

Enviar um comentário