sábado, 29 de outubro de 2011

Minha caixinha de sonhos...


Descobri-te, num canto próximo da minha vida...
Olhei para ti durante horas, sentada o canto oposto da mesma sala. Enquanto roía as minhas unhas e pensava no que se poderia esconder dentro de ti.
Um dia ganhei coragem, tantos dias depois de ficar horas a mirar-te e a desejar-te, apromimei-me devagarinho e toquei ao de leve os teus contornos.
Segurei-te com as duas mãos e coloquei-te bem pertinho de mim.
Eras minha, agora e finalmente.
Coloquei-te ao nivel dos meus olhos.. Ainda meio desconfiada avaliei-te por completo.
Sou assim.. Tenho medo de tudo até tudo descobrir.
Respirei fundo algumas vezes e abri finalmente a tua tampinha. Uma serie de luzes pularam de dentro de ti.
Assustada, soltei-te de repente, mas as tuas luzes, caixinha minha, vieram ao meu encontro e rodopiaram à minha volta. Pareciam pirilampos..
Então sorri, ri às gargalhadas e bailei... Era a tua magia a contagiar-me.
Não precisei de um só segundo para me acostumar a ti e a ter-te na minha vida.
Fazes-me sorrir, fazes-me perder-me do mundo e nele me encontrar.
Fazes-me conhecer-me mesmo quando tudo parece confuso e fazes-me sentirr-me protegida mesmo quando o meu mundo quase desaba..

Caixinha minha... Obrigada por seres a mulher que eu amo...

2 comentários:

  1. AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOOOO MEU BEM :')

    SQTVAPS *

    ResponderEliminar
  2. :-) Amo-te...

    Dentro dessa caixinha ainda há muita coisa a descobrir e muita magia por desvendar... :-)

    Beijo bem graaaande... muah :-*****

    ResponderEliminar