segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mistério


Eu quero fixar as Tuas palavras na minha mente
Eu quero tocar a Tua alma com a minha
Eu quero sempre estar, estar sob a Tua direcção
Sempre

Eu quero saber que Tu sustentas as estrelas no céu
E que nas noites solitárias eu conheceria a Tua presença
Eu quero sentir o Teu amor sob a minha pele, penetrando os meus ossos

O Teu amor, permanece para sempre
O Teu amor transforma-me
O Teu amor completa-me, e faz de mim uma pessoa melhor
O Teu amor permanece

Eu quero sentir o vento e saber que Tu estás perto de mim
Quero ver o Teu mistério em cada estação
Eu quero sentir o Teu amor fluindo pelas minhas veias
Quero vê-lo bater através do meu coração

O Teu amor, permanece para sempre
O Teu amor transforma-me
O Teu amor completa-me, e faz de mim uma pessoa melhor
O Teu amor permanece

Eu quero saber como tudo poderia ter sido
Mas o Teu amor continua um mistério em mim
Que tece por completo o caminho
Que tece por completo o caminho
Que tece por completo o caminho através de mim

Sem comentários:

Enviar um comentário