segunda-feira, 3 de outubro de 2011

I promise You...


Precisarei eu de dizer algo mais do que isto?
Precisarei eu de sentir mais do que sinto, de sonhar mais do que sonho.
Precisarei eu de provar algo?

Precisarei eu de esperar uma vida inteira por ti...
Diz-me que devo eu fazer....
Se a tua respiração de acompanha, se o som da tua voz caminha com os meus passos e se o teu sorriso dá vida aos meus dias.
Diz-me, por favor diz-me, o que preciso eu de fazer para que seja eterno?
O que preciso eu de fazer para que fiques eternamente nos meus braços.
Para que a tua mão não se solte mais da minha, nunca mais...

Preciso de ti, preciso de nós.
Preciso de não voltar a chorar por tudo isto novamente, que a dor não volte porque eu demorei imenso tempo a superá-la....

Prometo que não me vou afastar, prometo que não vamos ficar estranhas ou com algo de mal entre nós.
Prometo que continuarei aqui...
E, acima de tudo, prometo tudo o que foi dito...

Por agora deixa-me acalmar.
Deixa-me ficar sossegada e, ainda assim, procura-me.

Hoje sou só eu, o que aconteceu, e as minhas lágrimas. Mesmo sabendo que gostas bem mais de mim quando sorrrio....

"................................"

Sem comentários:

Enviar um comentário