quinta-feira, 13 de outubro de 2011



Acordei e percebi que não podia simplesmente sofrer por ninguém..
Eu sou quem sou, não o escondo nem invento personagens.
Não tenho de manter amizades nem amores apenas porque é conviniente, apenas porque já me habituei a ambos.

Sou uma boa miuda, tenho um bom coração e considero-me uma excelente pessoa para se namorar ou para se ter uma amizade eterna...
... Mas não obrigo ninguém a ficar comigo.
Que eu amo, sabe o que vale para mim, isso vê-se no brilho dos meus olhos.

E eu adoro como sou. Adoro o meu sorriso e o meu olhar. Adoro a forma única como consigo amar. Adoro entregar-me a 100%...

Mas também tenho muito pela frente e estou sempe a aprender.
Não mudei, apenas caminhei noutra direcção!

Adoro o meu "eu" e isso, a mim, basta-me! :)

2 comentários:

  1. Um bocadinho de modéstia e de humildade não te ficava mal. Este post é um verdadeiro exercício de narcisismo decadente. E, já agora, um pouco mais de cuidado na utilização da língua portuguesa também seria desejável em alguém com pretensões literárias: por mais bonito que seja o conteúdo de um texto, os erros ortográficos são como que uma espécie de nódoa.

    ResponderEliminar
  2. Só consegues amar alguém de verdade, quando te amares a ti! :)

    ResponderEliminar