domingo, 4 de dezembro de 2011

Viver este amor



Um dia todos nós decidimos dizer que somos felizes. Um dia não importa se o que nos rodeia é bom ou mau mas sim que o nosso coração tem um quentinho bom.
Um dia existem lágrimas que apesar de terem tristeza, também são de felicidade.
Encontrei um amor...
Um amor diferente. Um amor que me tem feito sorrir e que me tem ajudado a esquecer tudo o que é triste. Um amor que não se importa com nada do que eu sou. Um amor com verdade e lealdade. Um amor que não quero esconder de ninguém. Um amor que surgiu numa fase dificil.. Que me "pegou ao colo" e me ajudou a levantar a cabeça. Um amor que todos os dias me tenta pedir que não me deixe render a nada..que eu não me prenda a nada..que eu não deixe que nada me destrua. Um amor que só me pede que eu o ame.
Menina.. De onde vens e porque surgiste?
Não te importas com os fantasmas que o meu coração guarda e tão pouco te importas com as lágrimas que ainda derramo pelos outros. Não estás aqui para me julgar nem para me trair. Não tencionas magoar-me...
Sabes como sou, como sou de verdade, sabes o que escondo por detrás da minha pessoa e tão pouco queres saber se é bom ou mau, alegre ou triste...
Queres apenas pegar em mim e fazer-me tua.
Sabes que às vezes eu tenho medo. Sabes que eu não sou fácil de aturar e que tudo o que já vivi é uma barreira constante. Sabes que houve um amor que me marcou e que ainda hoje tento soltar as amarras, mas, ainda assim, és presença assídua nos meus dias e não permites que nada nos afaste.
Perdoa-me apenas se às vezes eu fujo, se às vezes me escondo... Só tenho medo de me magoar novamente... Mas tu mostras-me que tudo será diferente e eu quero acreditar.. Devagarinho... Um passinho de cada vez.
E eu só preciso de fechar os olhos e de acreditar que alguém pode mesmo querer ver-me a sorrir de verdade.. Só preciso de entender que o passado não tem de ser o futuro... Mas ainda estou meio "amarrada" ao que já vivi e os medos de um Deja Vú são enormes...

Mas... Eu estou mesmo a gostar de tudo o que temos vivido... Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário