segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


Sinto-me livre e invencível.
Sinto-me livre de tudo o que me magoa e me tortura.
Não me preocupo com nada que não seja prioritário e também não encho já mais os olhos com ilusões.
Quero viver numa realidade sincera e deixar tudo o que me destruiu para trás.
Tenho montes de sonhos e desejos para realizar e cada segundo é precioso demias para ser desperdiçado. Porque um simples detalhe pode surgir e alterar tudo. Já assim foi. E se nem sempre me empenho no optimismo é apenas porque não me apetece fazê-lo.
Mesmo que com o chegar da noite eu me encontre com a realidade e a lágrima seja presença assídua no meu rosto...
Mas...
Estou aqui para atingir metas, vencer os meus próprios limites e ser eu mesma....

...a Maria que tanto adoro :)

Sem comentários:

Enviar um comentário