quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O meu pêndulo...


E se eu te soltar, o que acontecerá? Se eu cortar o que te segura com a tesoura com que me cortaste os sonhos e os meus projectos? Talvez te deixe apenas a baloiçar perto do chão, balançar-te em vários sentidos, e esperar que pares de rodar. Deixar-te tão tonta como tu me deixaste outrora. Deveria eu parar e olhar com mais atenção para este coração? É tão pequenino e frágil, quase nem merece atenção. Está rodeado de feridas e cicatrizes, distraido com sonhos irreais e tristezas acumuladas. Um pêndulo apenas, nada de importante... Em que às vezes pode chegar lá ao fundo, ao fundinho, noutras alturas arrebita e vem cheio de mimos e aconchegado por palavras que supostamente nem deviam existir.Não podes simplesmente ter vida própria... Mandar mais que eu... Coração, não podes surgir e fazer acontecer sem que eu perceba de onde e como é que tudo aparece na minha vida, sem eu querer nem pedir por elas.

Sem comentários:

Enviar um comentário