segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


"Já dei tantas vezes comigo a fazer a promessa de te esquecer, de tentar fazer para me afastar da tua presença, mas sempre que um sorriso teu se aproxima de mim é como se não existisse nenhum lugar no mundo melhor do que do teu lado. Simplesmente é mais forte que eu, e quando recordo cada segundo que passei a olhar-te eu sinto que não há ninguem que neste momento chegue tão bem ao mais fundo de mim...
É impossível estar longe de ti, como se despertasses o meu melhor lado. Como se algo que quisesse dizer pra ir até ao fim, até quando me restar forças pra lutar. Talvez eu caia muitas vezes, mas basta que chegues pra que tudo fique mais leve, conquistar o teu coração, conquistares o meu coração.
E eu confessar-te-ei ao mundo, segredar-te-ei ao ouvido o quanto eu gosto de ti. E mesmo que de mim não saia uma palavra nesse momento, é impossível esconder um sentimento tão forte, um sentimento que transborda toda vez que te vejo, um sentimento chamado amor."

Sem comentários:

Enviar um comentário