terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Esperando...


Eis que numa fase nova da minha vida procuro recolher a melhor das hipoteses para ser feliz...
Aberta a tudo o que possa surgir e tranquilamente à espera do que o destino tiver para mim reservado, aqui estou eu, sem medos nem receios, sem preconceitos ou manias.
Sentada apenas virada para as estrelas e para amanhecer ou anoitecer.
Virada para os sorrisos de quem amo e de braços abertos para quem de um abraço precise.
Com a cabeça cheia de melodias e as mãos a transbordar de novas palavras.
Com a mesma essência de sempre, porque essa eu não mudarei e com a certeza de que desta vez não abdicarei de nenhum dos meus sonhos, projectos ou planos... São preciosos demais...

Só à procura da felicidade...
Só eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário