quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

My Girl


Existem momentos em que permaneço a olhar-te apenas, segundos, minutos talvez horas, Estendida ao meu lado a fazer festinhas nesses teus caracóis tão meus, tão nossos.  Porque a tua tranquilidade e a tua paz serena-me e o sorriso meio adormecido que o teu rosto expõe faz-me esquecer o mundo. Abraço-te muito e com todo o cuidado para que não perturbe o teu soninho bom. Pouso a cabeça no pescoço teu e fico assim durante tempos desmedidos. Encho-te de beijos, muitos beijos, tantos que lhes perco a conta, agarro a tua mão e ouço-te a refilar com algo ainda a dormir, nas alturas em que mudas de posição, como que a dizeres Deixa-me mas é dormir pah.
Ás vezes chego mesmo a acorda-te a meio da noite ou durante a sesta só por te dizer que gosto muito de ti. E depois disso é sempre mais fácil adormecer...
Quando acordas.. Brindas-me com o mais belo sorriso e eu penso pra mim Que bom que é ser tua 'mamã'....

Sem comentários:

Enviar um comentário