domingo, 5 de outubro de 2014

Meu amor...


Parei hoje a olhar o meu corpo.
Vi marcas do passado e marcas do presente. Cicatrizes internas e externas que farão sempre parte de mim no futuro.
Vi contos de fadas atirados ao lixo, vi amores que me eram preciosos desfeitos. Vi tanto começar e acabar, e juro que julguei estar louca.
Vi as trancas que ainda tenho no meu corpo, na minha alma e no meu coração e reparei nas tantas trancas agora abertas por ti.
Vi alguém que já não se esconde com medo de saber que mais tarde ou mais cedo tudo e todos acabam por partir. Vi alguém que não sabe o mínimo do que vai acontecer daqui para a frente mas que diz a toa  hora: ''Quero ficar mais um pouco...''. Que puxa de um cigarro, bebe mais um golo e pensa que não quer perder de vista todo aquele caminho, pelo corpo da mulher que ama até chegar aos seus lábios.
Vi alguém que mente a si própria todos os das quando faz mais um traço no calendário e encurta sempre um dia, às vezes dois, do que realmente fazem parte daquela tão torturante contagem..
Acho que é mesmo verdade. sou apenas amor e apenas precisava de um amor como teu. E eu não quero que partas nunca, que nunca soltes a minha mão. Que fiques sempre porque só preciso de ti, só de ti para ser feliz...
Sou emocional e nem sempre me controlo. Às vezes fico acordada até tarde a teimar o sono só para te ouvir respirar enquanto dormes e outras eu choro como uma criança pequena...
Mas... o meu corpo.. O meu corpo que não é perfeito, e agora teu.. E não olhes para as marcas que nele fiz, que nele fizeram... Fecha apenas os olhos e beija-me em cada uma delas...
Não consigo evitar não pensar em ti, não querer surpreender-te a toda a hora. não te respirar... Não consigo esquecer o frágil que eu estava e a força que me transmitiste, mesmo sem saberes, enquanto ainda nem sonhavas ser minha...
Não consigo ignorar o apoio em alturas difíceis. O abraço, o ficares simplesmente perto.
Sei que quero estar contigo nos dias em que faz frio, nos dias em que chove, nos dias amenos e nos dias em que não se suporta o calor. Sei que quero criar paz dentro de ti, sorriso tolo a toda a hora, arrepios na tua barriga e um brilho no teu olhar. sei que quero cuidar de ti nos dias maus e felicitar-te nos bons. sei que me quero deitar junto do teu quente corpo todas as noites, acordar a transpirar a meio da noite ou para te aconchegar ainda mais na coberta e despertar sempre contigo perto de mim. Sei que quero que olhes dentro de mi, mas dentro de verdade e dar-te a viver um amor que eu nunca me permiti viver com ninguém, e sei que tu brilhas dentro de mim, que eu já não consigo escapar do que sinto. Que me possuíste da forma mais completa que poderias fazer e que eu nunca mais me quero ver sem ti...
És o meu amor. És a minha força. És bem mais do que eu alguma vez sonhei que seria a minha princesa encantada... E, exactamente como tu és, no bom e no mau, é como eu te amo e é como eu quero partilhar o resto da minha vida do teu lado..
Amo-te muito... Muito obrigada por seres tu ...

Sem comentários:

Enviar um comentário