quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Açores




Percorro as ruas, mil ruas, e vou conhecendo sítios, nomes, caras..

Uma semana, hoje, que me mudei para São Miguel - Açores.

confesso ter sido das decisões mais difíceis da minha vida, e só o confesso agora, publicamente..
De mãos nos bolsos, música que apenas toca para mim, dou-me com sorrisos que nem eu os sei explicar. Dou-me a olhar as pessoas que por mim passam, tão atenta e observadora como me caracterizo.
E penso para mim mesma: ''Julgo nunca ter sido tão feliz...''
Sei que a vida passa por nós e que temos de fazer escolhas, com diferentes níveis de dificuldades, mas que embora nem sempre seja para melhor o que é certo é que eu sinto mesmo que acertei na escolha que fiz...
Pudera eu ter palavras para explicar o que sinto quando acordo, estico a minha mão e encontro o teu corpo, o teu quente, e sorrio ao pensar que nada disto é mais um sonho, que agora estou contigo de verdade e que durará para o resto das nossas vidas se assim por isto lutarmos, todos os dias porque, como sabemos, conquistar todos conquistamos, mas o truque esta em manter.. Conquistar é tão fácil que qualquer um o consegue, mas arrebatar diariamente... Oh, é tão mais difícil...
E tu, meu amor, que sentes tu, pergunto-te eu agora através de palavras... Vejo-te sempre tão serena, tão sorridente, tão no mundo dos sonhos e de olhar tão brilhante... Meu amor, tão bom que é poder ver que te faço sentir...

Existem cheiros diferentes, e os costumes, Deus, até a língua custa a entender em tanta coisa... Mas o que me rodeia tem um aroma de amor e de sonhos por sonhar, conquistar e realizar.
E eu tenho tantos comigo... , contigo, connosco...
Sinto, de verdade, que me estou a encontrar e a perder todos os medos que outrora tive e que estou a fazê-lo de mãos dadas contigo minha pequenina.

As saudades... Essas devoram-me a toda a hora e consomem-me tantas e tantas vezes...
Mas logo chega o conforto dos teus braços e o mundo inteiro para nesse preciso instante...
Continuo a percorrer então cada rua, cada indivíduo e sinto que estou a apaixonar-me por toda a vida que existe neste momento à minha volta...

Loucuras de amor?
Fiz a maior da minha vida, e agora só sei que te quero para sempre, porque todos os dias me apaixono de novo por ti, como na primeira vez, e todos os dias eu sinto que amar-te é mesmo o melhor deste mundo...

Obrigada V.

Sem comentários:

Enviar um comentário