segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Quero um amor confesso e controverso, dos que não seguem curvas nem retas, sem conserto e desconcertante, num tom liso e sem padrões, num labirinto de emoções, que ensurdecem de gemidos surdos de prazer o futuro que contigo quero escrever, não quero uma saída mas sim que entres na minha vida.
Não sou uma mulher vulgar, quem me quer não procura o comum, nas linhas sóbrias da minha arquitetura, encontras-te com a modernidade e conforto do meu espaço, da luz que em mim penetra pela varanda que me atravessa, alimento–te da energia que te faz feliz e que nos despertará no quarto magnifico e confortável que irá desafiar a nossa imaginação. Na minha cozinha totalmente equipada vais descobrir a inspiração para me encantares com os aromas que ir-me-ão surpreender.
Todo este conforto foi idealizado para ti e ainda te ofereço o meu jardim, para que possas relaxar, quero-te sem jeito, surpreso de mim, não dá para disfarçar o quanto tenho para te dar e tudo pode ser teu se ma ofereceres no meus anos… Isto e os meus ➷♡ 950 batimentos cardíacos , conheço o teu sorriso e sei que não consegues evitar a tua vontade de me habitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário