sábado, 10 de maio de 2014

Baptizado...


Existem momentos que não passam despercebidos e nos tocam no mais profundo do nosso ser. 
Momentos com alma, dedicação, ensinamento e esperança num amanhã repleto de magia e construção numa fé acabada de iniciar.
É urgente passar o testemunho nos dias que correm para que as nossas crianças sigam o legado e testemunhem elas próprias às crianças do futuro. 
A fé não nasce porque sim, não nasce porque nos mandam ou porque é engraçado. A fé, a verdadeira fé é algo que se constrói todos os dias, se implanta em alguém como que uma semente e se faz por se cuidar todos os dias. Alimentar e renovar todos os dias...
Hoje nós demos os dois o primeiro passo na construção da tua fé e mais um voto de renovação da minha. Hoje tornei-me mais cúmplice, mais próxima, mais tua. Hoje tornaste-te filho de Deus, irmão de Jesus e eu tua madrinha. E o orgulho sentido não encontra palavras nem definições em dicionários, o orgulho encheu-me o peito e está guardado dentro de mim para que o possamos relembrar todos os dias daqui para a frente. 
Hoje foi dar as mãos, acreditar e saber que ser parte de uma nova família é mais que possível.
Agradeço, do fundo do meu coração o prazer que foi o dia de hoje.
Meu querido afilhado Luís Henrique, que este nosso caminho seja repleto de toda a fé e amor possível ... 

2 comentários:

  1. Gosto muito de ler-te mas sugiro que mudes a cor da sua escrita, pois não consigo ler se antes eu não grifar tudo.... Beijos boneca linda... A proposito, sou brasileira e teu blog faz um sucesso aqui para mim que estou no Brasil... Também tenho um grande amor português...

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Flávia, é um prazer enorme saber que tão longe chegam as minhas palavras. Tenho nelas a certeza garantida de que tudo faço para que coloquem sonhos nos demais.
    Quanto ao teu conselho, dentro de alguns dias o meu blog irá mudar por completo a aparência e nessa altura poderás ler-me melhor. Peço desculpa pela apresentação do mesmo mas há um ano e meio algo mudou muito os meus dias e eu deixei a escrita praticamente de lado voltando agora em força..
    Aqui te deixo o meu Tumblr, espero que gostes...

    http://mariasousamaria.tumblr.com/

    Com apreço,
    Maria.

    ResponderEliminar