domingo, 4 de maio de 2014

Sonhos...


São tantas as vezes em que sentimos que o nosso mundo cai..
Não sabemos como levantar e superar a perda, quanto mais e seguir em frente. Não há muito tempo eu perdi alguém que era tudo para mim. O meu mundo, o meu melhor amigo, o meu confidente, o meu pai, o meu avô.
E se haviam paixões que partilhávamos, o Benfica era sem dúvida uma delas. Foram tantas as horas meu Deus, tantas as horas em que ficamos deitados sobre a cama  a conversar sobre o Glorioso. Tantos jogos aqueles em que fomos juntos. Alemanha, Inglaterra, Itália.. Tu ias para todo o lado e eu seguia-te tantas vezes de corpo e alma...
Faltou-nos ir ao estádio novo. Era um dos nossos planos que ficou por realizar... Nunca esperei que fosse assim, porque sinceramente imaginei este momento com outra pessoa, de outra forma, mas não o foi... E acredita que foi perfeito como foi.
Sentia-te como que dentro de mim a mandar-me expressar-me. Sentia-te ali nas minhas pernas dormentes, na lágrima que tinha no olhar. Hoje eu vivi algo só nosso e sei que não direi a ninguém como foi na realidade, porque há coisas que eu quero guardar só para mim, só para nós...
Gritei tanto......
Festejei tanto o golo......
Hoje eu não tenho dúvidas, tu estiveste mesmo comigo e eu sei, que faltam apenas dois passinhos para que eu consiga realizar tudo o que planeámos e não o fizemos juntos...
E sei que só vou descansar quando realizar o que falta, e talvez assim até eu possa finalmente descansar depois daquele fatídico dia que te levou...
Talvez nesse dia eu deixe de acordar com tantos pesadelos e tão suada a meio da noite. Talvez assim eu consiga deixar de ter aquelas crises de choro que tantas vezes, do nada, tenho. Aquele choro compulsivo, aquele soluçar que me dói tanto....
Perder-te, foi a pior coisa que me aconteceu até hoje... Mas sei que foi o choque que eu precisa para deixar de ser que era e mudar tudo em mim... E sei que estás orgulhosa da menina que eu sou hoje. E eu prometo avô... Prometo que eu me manterei fiel desta vez a mim, aos princípios e educação que me deste. Prometo acima de tudo ser feliz de verdade...
Porque eu sei que estás a olhar por mim.. Não te esqueças: Eu sinto-te comigo e eu sei que ainda aqui estás... Só nós já nos vimos mais do que uma vez, e mesmo que me julguem louca, e escutei-te vi-te... E sei o que me pediste...

Sem comentários:

Enviar um comentário