segunda-feira, 5 de maio de 2014

Para a minha namorada

Como, explica-me...
Como é que tu apareceste desse nada e te fizeste tanto....
Ainda hoje só sei que és real porque te toco...
E se o meu coração insiste em andar às voltas, a minha cabeça pede que pare e que volte tudo atrás ara que eu possa de novo sentir aquele primeiro beijo que te dei...
Lembraste.. Daquela tarde abraçadas no sofá.. Quando ainda éramos só palavras e eu te pedi se te poderia beijar.... Lembraste tu de todo o desejo que havia acumulado e da incerteza se seria só fascínio ou se seria mesmo amor... E lembraste tu de tantos beijos dados, tanto tempo de mãos entrelaçadas...
Lembraste da primeira vez que nos fizemos nossas? O teu corpo no meu. A loucura, o fogo, meu Deus, é como se tivesse sido ontem e no entanto já passou mais de um ano....muito mais do que um ano. E cada vez que nos vemos é um brilhar nos olhos, um sorrir nos lábios. É sempre a primeira vez... E é tão especial para mim. E eu queria tanto que fosses ainda mais e que tudo o que nos afasta se fosse embora.
Cuca... Eu gosto tanto de ti, tanto meu amor, tanto... Tu és tão especial para mim...
Quero ser sempre eu, que sejas sempre tu...
E sei que seremos.. Porque sei que é o que ambas temos lutado. Aparecemos na vida uma da outra quando já nada parecia possível e prendemo-nos de ta forma que ainda hoje, mesmo que tu estejas aí e eu aqui, somos uma só ...

És a minha menina meu amor, e eu sou a tua ...

Sem comentários:

Enviar um comentário