domingo, 4 de maio de 2014


Aguenta Maria... Está quase...
Esfrego o rosto em movimentos verticais constantes. Esfrego os caracóis sem lógica, sentido e, tal como eu, algures sem rumo...
Não sei porque às vezes me sinto assim... Sinceramente não sei... Tenho percorrido um caminho tão longo, tão complicado e tenho vencido todas as etapas, mas às vezes, poucas mas não nulas, eu sinto-me triste como se me faltasse algo. E talvez eu não possa dizer mais o que sinto falta ou de quem. Porque há momentos que não se vivem duas vezes e quando se perde alguém raramente se reconstitui a cena do crime, se apagam provas e se sai vitorioso.
Sei que falta pouco.. Falta muito pouco e terei tudo exactamente como tanto lutei para ter estes últimos anos... 
Os projectos já têm nomes e já não são desconhecidos. Já sabem quem eu sou e já reconhecem os meus esforços. Agora não é altura de parar, talvez de repousar um segundo...
Existem passos que custam, olhares que queríamos presentes e saudações de quem longe está...
Caminha Maria..
Não dês passos para trás só porque tudo parece parado. Esta é precisamente a fase em que mais precisas de te esforçar por terminar... 
O projecto está lançado, a marca registada, tanta pesquisa esta a dar frutos e agora sim, sabes que não passaste meses a treinar o mesmo para que não levasses tudo ao fim....
Mais de dois anos... Lembra-te disso... e estás quase lá..
Pá de escrever como se fosses uma terceira pessoa, levanta-te e vai à luta... Está quase.....

E o que acontecerá depois?

Sinceramente não quero saber... Foram mais de dois anos de muito trabalho, recuperar-me a mim mesma e saber estpular o meu caminho, manter-me fiel e ter força para o levar nos dias mais difíceis, o resto ninguém quer saber, nem eu...  


Sem comentários:

Enviar um comentário