terça-feira, 1 de novembro de 2011

Miss you...


A tua falta faz-me mal ao coração. Faz-me chorar com lágrimas que não vejo escorrerem pelo rosto. Imagino-te então ao meu lado. De gorro na cabeça, cobrindo esses teus cabelos lindos, de camisola vestida de uma só monótona cor. De sacola ao ombro. Sorris, princesa. Sorriu para ti. Estou bem, já não choro, já não grita o coração. Dou-te a mão e beijo-te a bochecha com carinho. Aproximo-me do teu corpo e abraço-te com força. Não quero que te vás embora, nunca. Estou tão bem assim contigo. Feliz, despreocupada com os desamores. Evito pensar no futuro, e mesmo que quisesses, apareces-me sempre tu na minha cabeça para me ocupar as noites e os dias.

O que nos une, é aquilo que nos separa. A distância e a ausência que temos na vida uma da outra durante um par de dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário