terça-feira, 1 de novembro de 2011


Hoje meu amor. Hoje que o dia está tão possuído pelos ruídos do vento, pelas chuvas do Outono e o infinito silêncio das pessoas, é de se ficar em casa junto à lareira a ler um bom livro enquanto o comer se deixa a fazer do outro lado, na cozinha. Queria tanto ter uma casa só nossa. Um filho acabado de nascer, pode ser menina? Pode? Diz que sim, mesmo que nasça um rapaz. Tê-lo ao nosso lado a brincar com os bonecos, a televisão apagada, ou então no canal dos bonecos. Consegues imaginar assim um dia destes? Sentados no chão, em vez dos confortáveis sofás. Queria um dia só nosso. Gostava de poder viver um só dia num futuro da minha vida. Saber como é, só sentir como seria, como poderia ser essa vida. Gostava mesmo de poder viver assim um dia contigo. Eu espero, e não desespero por esse futuro ainda não ter chegado, eu quero viver contigo, até lá temos muito tempo. Minha bonequinha!

Enganar o frio é das coisas que mais gosto de fazer contigo à noite quando estamos juntos na cama... Ele nunca sabe que calor trazemos nos corpos.

1 comentário: