terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Para sempre...



Lembraste?
Era esta a música que me cantavas em pequenina.
Dizias-me tantas vezes que eu era a mulher da tua vida, que nunca tinhas parado para olhar ninguém como paravas para me olhar a mim. Dizias que eu tinha um encanto de gente boa. Que eu tinha de ter um bom coração e que nunca, mas nunca, deveria seguir os teus exemplos.
Nunca me pediste perdão pelos momentos maus, mas não precisarias porque dentro do meu peito tudo se superou no primeiro segundo..
E cada gesto de carinho, ainda que tão poucos, cada palavra de amor, ainda que tão raras, ficarão gravadas em mim como ficará para sempre o teu rosto, o teu cheiro, o toque da tua mão.
E cada sesta deitada na cama que te esteve confinada fará parte do melhor fechar de olhos que eu já tive.
Segue o teu bater de asas agora, e não olhes para trás. Nunca voltes para trás. Pára apenas e permanece quieto nesse teu caminho sempre que eu precisar de ti. Sempre que for preciso cuidares de mim novamente.
Eu vou saber ser uma mulher de coração bom. Vou saber olhar por mim e fazer sucesso a cada passo que der. Não fiques preocupado. Eu sou crescida. Como dizias, sou uma mulher, e as mulheres têm de olhar por elas...
Tenho dentro de mim um mundo inteiro e em ti o mundo torna-se real.
Logo vou ver-te, vou dar um beijo de olhos fechados e tocar-te sem te sentir. Vou ficar um pouco ao pé de ti e falar-te do Benfica. E vamos ser só eu e tu como tantas vezes fomos...

Um beijo enorme..
Amo-te...

Sem comentários:

Enviar um comentário