sábado, 8 de dezembro de 2012

Dia 1...

E de repente o mundo parou. A vida ficou como que em modo Pause e eu pude mover-me e observar todo o meu redor sem que mais nada se mexesse.. As forças foram-se e eu fiquei ali, perdida, vazia, sem saber em que direção ir, que caminho seguir. Carreguei o mundo sem que ninguém me carregasse a mim. Preciso de colo. Preciso de uma mão entrelaçada na minha. Preciso de ouvir dizer que tudo vai passar. Que eu estou a ser fiteira e que está na altura de me por de pé e voltar a ser eu. Voltar a ter a força e a coragem que sempre tive.
Mas eu sinto-me tão cansada, tão esgotada. Sinto-me tão sem, rumo.. Carreguei o mundo às costas. Sinto as coisas de uma forma diferente de todos os outros e detesto ser assim. Detesto sofrer tanto com os mais pequenos acontecimentos. Detesto sem tão sensível ao passado, ao presente e ao futuro.
Nunca parei. Nunca foi preciso parar, não sei como fazê-lo..
Parece que choro constantemente em mim.. E ninguém vê as minhas lágrimas. Ninguém está disponível para parar comigo e ficar só assim, quieto a ver o mundo girar. E as músicas lentas presseguem-me.
Músicas alegres, pedem-me. Coloco-as e não as sinto. Talvez porque dentro de mim tudo parou...

Não quero escrever mais....

Sem comentários:

Enviar um comentário