sábado, 15 de dezembro de 2012

Meu amor...



"A alma é infinita, eterna, livre
A água não molha, o fogo não queima,
Nenhuma arma a destrói.
Não nascida, tampouco morre
Com a morte do corpo
Não tem principio nem fim."

Sabes que não preciso de palavra alguma que defina aquilo que sinto. Nenhuma atinge aquilo que com tanta profundidade vive no meu coração.
Não sabia que algum dia te iria encontrar. Fiz de tudo para nada sentir mas não consegui. Foi mais forte que eu. E, acredita, lutei contra isso todos os dias até àquele em que eu já não pude mais.
Estavas tu agora tão impregnada em mim que arma alguma te conseguiria afugentar.
Dizer-te o que estava a sentir também não foi tarefa fácil.Tinha medo.. Tinha tanto medo..
Achei mesmo que me verias da forma tão ridícula como aquela em que até eu própria me sentia. E era tudo tão confuso dentro de mim. Parecia um turbilhão cá dentro.
Sinceramente, nunca achei que pudesse alguma vez chegar tão perto de ti... Nunca mesmo.

"Os teus lábios são tão doces como a cor do Sol. quando felizes vibram com uma emoção tal como co teu coração quando estremece. São a denúncia da tua alma e um suave instrumento de prazer. Quando sorriem preenchem-me. Quando me beijam enlouquecem-me."

Tudo em ti me fascina. Tudo em ti me prende. Emocionas-me e libertas-me. Vives em mim como nenhuma outra alma viveu.
Amar-te é tão fácil..
Amar-te é tão simples..
Amar-te é tão bom..
Amar-te é olhar-te e apenas falar-te em silêncio..
E eu falo tanto contigo em silêncio...


Amo-te tanto, meu amor..
Tanto tanto...

Maria..

Sem comentários:

Enviar um comentário