quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Verónica...

Mulher de olhar meigo, de sorriso descarado, de coração puro e grande, de abraço que me abriga, de personalidade cativante e possuidora de uma inteligência e sabedoria que me envolve a cada segundo.
Mulher que encanta todos os que conhece e que conquista rapidamente um lugar seguro em todos os que a rodeiam, mulher com um dom incrível para amar e proteger os seus.
Mulher de fora e de coragem, que arrebata o mundo em cada passo que dá, sempre em frente, sem dar descanso aos seus próprios medos.
Mulher que enche cada sala onde entra com a sua presença tão forte e tão divertida.
Mulher de gargalhada fácil, de danças espontâneas.
Mulher que se entende como a melhor amiga nas horas fáceis e difíceis, que não descansa enquanto não colocar bem quem ama.
Mulher que se torna irresistível ao deitar e ao levantar, que sabe amar quem tem do seu lado como se fosse a maior prioridade da sua vida.
Mulher que me faz feliz, que me faz sorrir, que me abraça a noite inteira e me desperta sempre com o seu mais gesto de amor e carinho por mim.
Mulher a quem eu me entreguei e que me faz todos os dias sentir-me também eu a mulher mais bonita e especial do mundo, que nunca e deixa cair e que ainda assim me levanta diariamente.
Mulher...Tu, mulher...Mulher que eu amo e que eu quero na minha vida para sempre... E que faças parte dos meus dias até que um dia tenhamos de nos encontrar de novo numa outra vida...
Obrigada por te ter conhecido, neste mesmo dia, à algum tempo atrás, foste o melhor presente que o meu coração me ofereceu...

Sem comentários:

Enviar um comentário