terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Caminhos...


Encontrei o meu no dia em que me cruzei no teu.
Olhei-te e desde então que te gravei em mim.
Sorrir, é sempre tão fácil quando estás por perto. Querer-te sempre ainda mais próxima de mim, do meu corpo, até a tua respiração tocar na minha face é o que eu mais desejo desde então.
Quem és.. Que alma possui esse teu corpo. Que me fascina e enlouquece.
O caminho tem por norma várias travessias e a minha está prestes a mudar.. Pergunta óbvia, porque não me pedes que fique?
Porque tem de ser sempre o que me fizer mais feliz e não um "fica por aqui mesmo"...
Este pensamento assombra a minha mente a cada segundo.. E tudo o que eu queria era que fizesses algo para que o caminho seguisse o rumo que tem, mas não será pois não?
Aprendi que os números impedem a felicidade e que o preconceito está mais presente do que parece. Aprendi que vive dentro de ti, de mim. Aprendi que amar pode ser afinal a coisa mais fácil deste mundo.
Aprendi que o teu sorriso faz-me ter forças pra enfrentar mil mundos e que a tua presença, e somente a tua presença, acalma as minhas dores. Aprendi que o teu silêncio fala comigo quando fico sozinha. E que o meu isolar afinal nunca é verdadeiro quando estás próxima de mim...
aprendi que num olhar se podem contar mil histórias e que num toque se podem tornar cada uma delas em realidade.
Aprendi que o som das tuas gargalhadas me impulsa para os mais variados desafios da vida e que o mais simples é mesmo o mais bonito.
Aprendi que o amor pode mesmo acontecer e aprendi, contigo, a acreditar no "amor da nossa vida".
E a vida toma tão mais complexas direções.

E és tu, meu amor, o amor de tudo e de todos. e és tu, meu amor, o meu amor.

A vontade de outros passos é vã, sem nexo, sem lógica e sem significado.. E a vontade de nunca mais olhar pra trás asola-me de uma forma indescritível por saber a dor tamanha que já guardo antes de tudo o que se seguirá. Porque eu sei que não aguentarei sem ti. Sei o que me irá custar a não presença mais que diária e sim constante..

Não gosto de despedidas e o último adeus custar-me-á horrores...
Não me vejo sem ti, quero que o saibas.. Não me vejo sem este nós a que tanto me habituei..

Casa... Não terei nunca mais.. Mas saberei que já a tive e isso ficará pra sempre gravado em mim, como tu, meu pequeno anjo.. Tu ficarás pra sempre no mais puro e saudoso de mim... Mas, não me deixes partir....
Não me deixes partir sem te ter perto de mim só mais uma vez. Só a tua respiração trará o teu ser de novo.. Afaga os meus cabelos nas tuas mãos e permanece assim, só assim, comigo...
Aproxima-te a abraça-me.. fá-lo vezes e vezes sem conta. E que nunca nenhum seja igual anterior. Muito menos com o mesmo tempo de duração...
Este coração que já chora por dentro quer-te por perto... Quer-te com ele......

"..........."


Sem comentários:

Enviar um comentário