quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Saudade de ti...




Imagem atrás de imagem vou pousando em cada traço teu.. Páro por tempo indeterminado em tudo o que és e recordo cada segundo.. Cada momento.. As lágrima chegam ao meu olhar e um soluçar trás tudo de novo.. A mão cobre a boca e aperta o nariz.. Hábito usual de quem escondeu o choro por demasiado tempo... Mas agora não está aqui ninguém, já não existe mais o perigo de chorar.. De que me ouçam.. Mas.
.. A saudade de ti é tão grande, a tua ausência é tão notória... Que tudo me lembra de ti... e a certeza de que te amo, de que tanto te quero aqui é tão absoluta..
Dou voltas e voltas na descoberta de motivos para que fiques, mas tudo o que eu consigo é pensar que não ficarás nunca por mim mas sim por ... Sim por um outro motivo .. E a sede de ti é tão grande. E a vontade de cuidar de ti e de te amar é tão imensa... E este querer doido que me enlouquece a cada dia que passa é tão gigante como todo o mundo que existe lá fora..
Lá fora desta pequena casa existes tu.. Existe o mundo. Mas eu só quero que tu, meu mundo, entres cá para dentro e fiques....

Sem comentários:

Enviar um comentário