terça-feira, 25 de setembro de 2012

Costumava...


Costumava sentir-te perto e ser a pessoa mais forte do mundo.
Costumava pensar em ti e viajar pelo mundo inteiro.
Costumava ouvir a tua voz e percorrer todas culturas e quando costumava olhar para ti ... Sentia o amor mais bonito que alguma vez senti...
Disseram-me: "Não te confundas, não avances. Não queiras mais do que o que já tens. Nada te garante que não percas... Mentaliza-te que tudo pode acabar."
E acabou. E agora aqui estou eu, sem estar mentalizada e a tentar aceitar o inevitável. Sem forças para avançar e sem entender o que vou fazer daqui para a frente.
Criamos demasiado em nós. Amamos demasiado. Entregamos tudo o que temos e não sabemos o porquê. Não saberei nunca entender porque nos completamos tanto com os outros seres.. Porque criamos estas ligações tão fortes e tão indescritíveis..
e a dor de sabermos que estamos a perder estes seres consome-nos de uma forma...
As lágrimas percorrem-nos o rosto por não sabermos o que fazer.. Como os fazer ficar do nosso lado.. E as batalhas vêm umas atrás das outras e nada do que fazemos dá certo..
Como dizer "Eu amo-te" por uma última vez?
Como saber que nos ouvem? Que nos entendem? Como saber que nos querem ou não dizer o mesmo se não obtemos resposta?

E dói.. E dói tanto..... E sentimos sem nada, completamente perdidos e sem saber que rumo tomar a partir daquele momento..
Mas é altura de parar as lágrimas, limpar o rosto e tentar olhar para a frente sem nunca esquecer que nunca deixaremos de amar... E tu... Tu serás sempre o meu amor... E eu vou continuar a cuidar de ti, a proteger-te e a querer estar p'ra ti de corpo e alma como até então...

Promete-me apenas.. Nunca te esquecerás de mim....

Sem comentários:

Enviar um comentário