sábado, 12 de maio de 2012

Pegadas

Parei.

Olhei em redor e decidi que o caminho não era seguro o suficiente para continuar em frente.
Voltei atrás, dia após dia, noite após noite, e só parei no dia em que tudo começou.
Sentei-me e deixei que as horas passassem por mim. Deixei que Deus conversasse comigo. Deixei que eu própria escutasse e opinasse sobre o meu trajecto.
Então vi os olhos dos que queria, daqueles a quem eu havia  feito promessas. Vi os olhos de alguém que ocupava mais que um pequeno espaço. E nela me foquei.. Nelas..
Menina e mulher, em vós ganhei coragem e em vós aprendi a ser mais do que era. Em vós quis refazer o percurso outrora feito e emendar os meus erros.

Este texto não é só um desabafo, é sim também um agradecimento meu a quem tanto me tem dado a mão e não a tem soltado.
Ao longo de muito tempo fiz escolhas erradas, magoei, usei e trai. e não tenho medo de o dizer. Não tenho medo de assumir a pessoa que era. Tenho sim medo de me voltar a perder e de desiludir quem tanto acredita em mim.
Mas eu também sei que basta querer. Fechar os olhos e acreditar. Porque tudo se consegue!
Obrigada por tudo..
Realmente tu apareceste na minha vida p'ra ficar. Apareceste p'ra me acolher e p'ra me mimar. E eu tenho sido tão mimada ...

Obrigada por em tudo, todos os dias, me apoiarem a crescer e sorrirem com as minhas vitórias.


Sem comentários:

Enviar um comentário