sexta-feira, 3 de janeiro de 2014



E tanto tempo depois eu escolhi-te, escolhi mesmo sabendo os teus defeitos. Escolhi ao saber que não eras perfeita e fiz de ti a minha opção. Fiz de ti a minha melhor opção, sem importar quantas outras opções a vida me dá. Porque eu vou escolher-te, tu vais ser sempre a minha escolha! Amo-te!

1 comentário:

  1. Poderás estar a estranhar esta mensagem. Mas queria me lesses com atenção.


    Preciso de ficar em paz comigo mesma pelos erros que antes cometi contigo, fosse por influencia de outra pessoa ou não. Ha coisas que não têm desculpa... E são esses sentimentos de culpa que nos destroem a cada dia que passa.


    A vida é demasiado curta. E a minha, esteve prestes a terminar.... Mas ainda estou aqui... E percebi que não queria chegar ao dia de partir sem te dizer: Perdoa-me por tudo. A forma como te magoei, fosse porque motivo fosse, não deveria ter acontecido dessa forma. Devia ter-te apoiado no momento em que mais precisavas, assim como tu estiveste lá para mim. Falhei contigo e comigo. Sinto-me zero...


    Quero que saibas que apesar de tudo, foste muito especial na minha vida, mas não consigo seguir em frente com este peso dentro do meu coração.


    Espero que estejas bem e que, acima de tudo, procures ser feliz.





    Um beijo.


    C.

    ResponderEliminar