segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Por ti..



Já lutei por sonhos impossíveis, sonhos perdidos. Já ouvi um sim como já levei um não. Já sorri ao olhar alguém nos olhos e já chorei a ver fotos. Já senti falta daquela música e ganhei saudades daqueles momentos. 
Aprendi que a vida não acaba com uma simples desilusão, que as feridas passam com o tempo e por vezes desaparecem.
Aprendi que a minha felicidade só depende de mim. A minha saudade é ter-te perto de mim. Porque ter-te aqui ou a 1km de distância assegura o mesmo sentimento em mim. Sê feliz, é o que te peço, porque o sentimento não aumenta nem diminui contigo longe.
O orgulho por ti atravessa paises e fronteiras, mar e oceanos, planetas e galáxias! 
Por ti percorria o mundo em um só segundo! Por ti, fazia e dava tudo..

Sem comentários:

Enviar um comentário