quarta-feira, 24 de outubro de 2012

:) ...


Pedes-me que me vire, pois achas que estás horrível demais pra eu te poder ver. Algo que possuis na tua vaidade está a ficar fraco, está a cair, está a deixar o teu corpo.
E pra mim é uma agonia ver-te assim.
Estás aterrorizada, contas os dias porque não sabes mas tens medo do amanha.
Sentes que isto não é viver.
E eu só quero que saibas que se me dissesses adeus hoje eu só te pediria que fosses sincera porque a  parte mais difícil de tudo isto é sentir-me longe de ti..
Mas lembra-te que já estiveste de pé no meio da devastação. Já estiveste à espera na beira do desconhecido. Já houve cataclismas de chuvas e já pediste por tudo "salvem-me agora".
Achas que estás sozinha. Sentes-te perdida. Sentes frio e desespero mas não deixas de construir a esperança. Não conheces o fracasso.
Lembra-te de toda a tristeza e frustração que já tens vivido.. Já é demais pra ti.. Deixa-a ir.. simplesmente deixa-a ir.
És um anjo numa explosão de luzes. és o paraíso em estrelas. e embora o teu corpo pareça agora possuir toda a gravidade do mundo, os teus pés não se podem levantar do chão. Não podes cair no vazio. eu não sei onde fica para te pegar em meus braços.

Apenas deixa ir... Eu estou aqui.. Pra sempre.. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário