segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Às vezes

"Às vezes a chama enfraquece e o brilho diminui..
Às vezes o corpo sente-se a socumbir..
Às vezes as grandes batalhas vencem-se no silêncio de uma lágrima que rola na nossa face..
Às vezes o medo é incontrolável e tudo parece assustador..
Às vezes perco-me a treinar sorrisos que não consigo manter...
Às vezes peço a Deus que me leve sem dor, num suspiro enquanto durmo tranquila.. E todos os d...ias rogo para que isto que me consome desapareça...

Revejo-me no sorriso puro da minha criançae peço para que ela me perdoe se eu fraquejar e não conseguir enfrentar isto um dia...

Às... Às vezes sento-me apenas à espera de acordar e nada existir... Tornei-me sombra de mim mesma e vivo escondida.. Para não vos enfrentar e não ter de vos dizer que é mais fácil desistir"

4 Janeiro 2012

1 comentário:

  1. Por vezes há dias assim... Mas de nada adianta fugir se não nos podemos esconder, nem esconder se não podemos fugir... E se conseguirmos fugir e esconder-nos então cessamos de existir...

    Gostei muito de te ler...
    :)

    ResponderEliminar