Estou assim, a tentar perceber o que sou.
A tentar perceber como me vês e o que te represento.
Estou apenas assim, sozinha com os meus pensamentos e com as melodias que faço questão que não parem.
Estou sem conseguir encontrar respostas e a criar cada vez mais perguntas.
Ei....
Pssiu...
Onde estás?
Estou à tua procura à tanto tempo.Tanto que já sei bem bem quanto.. Sinto que me estou a deixar levar por uma dor que não conhece fim. Sinto que estou a ser consumida, cada vez mais, cada dia que passa. Mas, por mais que tente, tu não sais de mim... Diz-me onde estás...
Diz-me qualquer coisa.. Seja o que for.. Só não permitas que eu continue assim............O meu corpo não aguenta mais este estado de cansaço extremo. Preciso dormir... Preciso comer... Preciso de parar de vaguear durante as noites e de fixar o vazio durante o dia.
Preciso de parar de ir para o mesmo sitio pensar em ti. Re-pensar no que não está a ser feito.
Acho que a 'Torre' já não gosta de mim e não me quer mais com ela!....
Olá,
ResponderEliminarcaí aqui de para-quedas,quando lia um comentário teu, algures num blog de alguém que falava de uma menina pelo nome de Sofia na qual estava a passar um momento difícil... presumo que se deva tratar de um acidente de aviação...fiquei de certa forma irritada com a teimosia e a falta de humildade e sensibilidade da proprietário desse mesmo blog em não querer colaborar com a descrição do local onde se encontra hospitalizada a sofia.Porque será que ela fez isto?!Perante a tua dor...o teu sofrimento...ela ainda consegue ocultar esta verdade? Será que o ser humano,está a perder os seus valores, as suas qualidades? Como fico triste com tamanha falta de amor ao próximo...Espero sinceramente que este cenário tenha um final feliz e que a Sofia corra o mais rápido possível para os teus braços.
Sê Forte!!!
Muita energia positiva para ambas...do fundo do meu coração
Beijinhos